Top
Como emagrecer

Dieta Japonesa: Como emagrecer 5 quilos numa semana



Com a dieta japonesa pode perder 5 quilos numa semana.

O verão está a chegar e as senhoras querem perder os quilos extra muito rapidamente. Não sabe como emagrecer? Então nós vamos ajudar nesse combate à gorduras em excesso e a queimá-las numa semana. A dieta que propomos hoje é a dieta japonesa.

Como funciona a dieta japonesa

A dieta japonesa funciona com base em duas dietas de dois famosos, a Dieta do Dr. Atkins e a Dieta da US. Tanto numa como na outra dieta, a ingestão de alimentos ricos em carboidratos é proibida e favorece alimentos mais ricos em proteínas e de gorduras boas. A alimentação tem que ser praticada à risca, de modo a que consiga perder gordura acumulada mais rapidamente possível. Juntamente com a alimentação recomendada deve realizar exercícios físicos regularmente.

Dieta Japonesa

Um fator que deve ter em atenção é a necessidade que o organismo tem de ter uma alimentação equilibrada, por isso esta dieta é só recomendada para um período de uma semana. Normalmente, as dietas para perder peso são regidas pela alimentação equilibrada e por não estar mais de 3 horas sem comer. Mas a dieta japonesa foca-se em 3 refeições principais: o café da manhã, o almoço e o jantar.

Ementa para como emagrecer 5 quilos numa semana

Esta dieta começa logo de manhã. As senhoras devem começar o seu dia com um café ou chá com adoçante, caso não consiga beber sem açúcar. Na hora de almoço deve optar pelas frutas, saladas e proteínas. As proteínas podem ser encontradas nas carnes ou ovos. Na hora de jantar, a alimentação deve ser equivalente ao almoço. A senhora deve dar preferência às frutas, saladas e proteínas. Com esta dieta o seu organismo vai começar a funcionar, de modo diferente e absorve menos carboidratos o que permite-lhe ter como emagrecer 5 quilos numa semana.

Aproveite as nossas dicas de como emagrecer e comesse já a perder os quilos indesejados!

Dicas Emagrecer